Quando ouvimos dos nossos antepassados, as estórias, as lendas, as vivências felizes e infelizes e a maravilhosa simplicidade de processos de vida pelo qual eles passaram, uma mensagem fica presente na imensidão de valores que temos o prazer de sentir…

“Nós só morremos quando a ultima pessoa que nos conheceu, morrer…” João dos Santos

Esse grande pedagogo que foi João dos Santos, ao escrever esta fantástica e enigmática frase, obriga-nos voluntariamente a pensar em algo que muitas vezes nos escapa e pior que isso, não damos importância… o que vale “A Minha Marca na Tua Vida”? Ou na dos outros? Ou na de todos?

segunda-feira, 26 de março de 2012

CHEGOU O DIA!

É HOJE!!! Pelas 8h, iremos partir para mais uma aventura onde a palavra de ordem é a prevenção primária e a preparação para a entrada no 2º ciclo. Será em Óbidos e teremos a participação do Simão, Bernardo, Luís, João, Pedro, Daniel R, Sara, Catarina, Carolina, Joana, Maria, Guilherme, Bruno, Daniel B, Daniela e o David. Este ultimo, vai comemorar hoje o seu aniversário longe da sua família! Muitos parabéns para ele! Estas crianças terão a companhia dos técnicos Joana, Cláudia e Paulo. Às empresas que nos ajudaram, o nosso agradecimento pelo contributo. Às familias, o nosso obrigado pela confiança! E agora... vamos partir!!! Um dia feliz para todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário